28 agosto 2014

Brincos do momento


Qual a mulher que não gosta de brinco né? O vicio do momento, não posso mais ver brincos nas lojas que já quero levar todos para casa. Estou viciada nesses acessórios e já não tenho mais lugar para guardar. Hoje mostro para vocês meus queridinhos do momento (na verdade, novos presentes).
Esses brincos estão super em alta, vejo todo mundo usando com modelos e cores diferentes. Ganhei esses dois da maninha e estou in love com eles, não quero mais tirar da orelha.


Esse é bem neutro, combina com tudo e com qualquer roupa. Ao mesmo tempo é sofisticado.
Pedras em cinza, preto e cristal. Usando ele com o cabelo preso fica muito bonito e elegante.


Esse brinco está super em alta, todas as fashionistas estão usando, ganhei na cor verde água e rosa, lindo. Vou em todo lugar com ele. O único problema é que não é com todo tipo de roupa que ele combina, até porque as cores dele são bem vibrantes. O que mais me chamou atenção nele (acreditem ou não) foi a ferradura com a pedra rosa, um detalhe simples mas que me conquistou.


Esse foi um escândalo, fui em uma festa com ele e não tinha uma pessoa que não olhasse. Me apaixonei completamente e já quero outras ocasiões para poder coloca-lo de novo. Tem pedras cristais e vermelhas, ele é enorme e chama muito atenção. Só dá para usar com cabelo preso e o destaque tem que ser só dele.

Como não tinha mais lugar para colocar meus brincos, fiz uma gambiarra no meu guarda-roupa. Pendurei uma fita e coloquei eles juntos que dá pra visualizar melhor...


Ficou um pouco desorganizado, mas eu consigo me achar nessa bagunça, é só até comprar algo que caiba os novos :)
Por hoje é isso, espero que gostem!!!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...