18 agosto 2014

Como eu corto meu cabelo em casa


Esse vídeo está bem velhinho... Como o outro blog eu acabei excluindo vou postar nesse aqui. Tem vários outros que estão salvos lá, mas vou postando aos poucos para poder gravar novos...
Esse é o jeito bem simples que corto meu cabelo, em casa mesmo. Mas essa semana tive que fazer outro corte, decidi fazer com minha irmã mesmo que é expert na área, não deu pra gravar porque estava na casa dela e nós estávamos despreparadas, mas já estamos com uns projetos aí e já já sai vídeo com os truques dela. 
Lembrando que eu faço isso há muito tempo, se vocês não tem prática é melhor pedir ajuda para algum profissional antes de qualquer coisa ok? Então vamos ao vídeo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...