25 agosto 2014

Jaune


Vocês não sabem a felicidade que fiquei quando ganhei esse esmalte...
Algumas semanas atrás a lindíssima da Camila Coelho postou um esmalte escândalo da OPI, eu fiquei babando na cor e queria muito um. Mas eu não pago uma fortuna no esmalte para usar apenas uma vez, daí falei com minha tia que é expert no assunto e no dia seguinte ela me trouxe essa maravilha *-*
Eu fiquei super feliz e já fiz as unhas na pressa só para poder testar.
Nunca tinha usado essa marca (na verdade nem sabia que existia), mas a pigmentação é maravilhosa, a cobertura ótima e passei apenas duas camadas, mas a primeira já cobriu bem. Já estão há quatro dias nas unhas e ainda não lascou. Quando começar a sair faço um update no blog pra contar quantos dias durou, ok?
Peguei a foto da Camila pra fazer a comparação de cor...


Já fica como a versão mais barata :)
Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...