20 agosto 2014

Maximize your lashes - Eudora


A queridinha do momento, a máscara que agora eu não troco por nenhuma outra. Estou completamente apaixonada e não largo ela pra nada. Vi muitas blogueiras falando maravilhas e como eu não vivo sem esse item de maquiagem decidi comprar para testar. Gente, essa máscara é extremamente divina! Pra quem gosta de cílios enormes, efeito boneca ela deixa igual.



 Quando você pega ela na mão pela primeira vez, ela chega a se pesada, dá pra perceber que vem produto mesmo, rs. A escova dela é de silicone e bem fina na ponta o que ajuda a pega os cílios menores. Ela vem bastante produto, mas não deixa os cílios empelotados à não ser que você passe dez camadas. Ela não é a prova d'água, portanto sai com facilidade. Fiz swatch pra vocês verem que maravilha ela é:



Viram como ela é maravilhosa? Eu estou completamente encantada com ela e já pedi reserva pro estoque. Ah e sem contar que ela é muito barata, custa apenas R$ 23,00 o preço das outras que estamos acostumadas, mas que não fazem esse milagre, rs.


A resenha de hoje foi sobre essa maravilha, espero que vocês tenham gostado. Qualquer duvida deixe nos comentários! Beijos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...