01 setembro 2014

Demaquilante Vult


Se tem uma coisa que eu sempre gosto de testar é demaquilante, sempre compro diferentes, de marcas nova, é raro eu repetir, só se eu gostar mesmo. Esse é um deles, rs. Esse demaquilante é de farmácia, ou seja, super baratinho paguei em torno de R$ 16,00 nele. Ele é livre de óleo, só uso oil free por causa da pele oleosa. Quando você retira a maquiagem ele não fica repuxando, não deixa a pele seca, muito pelo ao contrário parece que ele hidrata a pele, deixando a sensação de pele limpa e hidratada.


Ele contém extrato de algas marinhas e aloe vera o que são beneficiários para a pele, talvez sejam eles que deixam a sensação de pele hidratada. Fiz um swatch na mão com lápis e batom para vocês verem como ele retira bem, passei o algodão apenas uma vez e não esfreguei. Eu estou adorando usar ele, mas não estou sabendo dosar direito porque ele já está acabando, rs. Eu encharco o algodão, sendo que não precisa de muito produto, mas vou controlar a emoção e dosar direito.
Então essa é a resenha do dia, espero que vocês gostem e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...