24 setembro 2014

Hidratante para os pés


Sou uma pessoa super desencanada com os pés. Se tem uma parte do meu corpo que eu não gosto são eles, os meus são horríveis. E por isso não tomo muito conta deles, faço as unhas de 15 em 15 dias e mais nada.
Na Beauty Fair ganhei esse hidratante para os pés da Embelleze, que é lançamento da marca.


O nome dele é Chic pés, eu estou completamente apaixonada por esse produto. Ele deixa os pés bem sedosos parece que você acabou de fazer uma esfoliação neles. Sem contar que não fica aquela meleca de creme sabe? Ele absorve bem rapidinho e deixa muito gostoso. Ele contém óleo de rosa mosqueta o que proporciona um cheiro MARAVILHOSO! O que mais dá vontade de passar em mim, não é por causa da hidratação e sim por causa do cheiro que é maravilhoso!!! Estou encantada e agora os pés já acostumaram, vou ter que hidratar sempre!
Ah, sem contar que já é uma desculpa boa para pedir pro maridão fazer massagem né? Rs.



A resenha de hoje é essa, espero que gostem e voltem sempre :)

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra testar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de testar porque esse produto é maravilhoso!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...