29 setembro 2014

Lorrac versátil + Glitter Desirê


Acho que já é a terceira unha em tom verde que posto pra vocês, estou viciada em esmalte verde *-*
Esse é um verde bem forte, quase puxado pro amarelo. Fiquei louca quando vi ele e já passei logo nas unhas, esse glitter é espetacular! Nunca tinha ouvido falar dessa marca e também não vejo nas perfumarias para vender e quando peguei ele ainda estava com o esmalte verde da semana retrasada e fiz filha única com o glitter e ficou bapho!



Eu amei essa combinação e já estou pensando em outros esmaltes onde eu possa combinar com esse glitter lindo!
Passei top coat então não vou poder dizer a durabilidade real do esmalte, mas ele é ótimo! O pincel é grande, desliza nas unhas, a primeira camada ficou um pouco rala, mas a segunda cobriu perfeitamente!
Ah e agora vou postar os esmaltes toda segunda, então desculpem que ficou um atrás do outro, mas agora fica certo, ok?
Espero que gostem e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...