15 setembro 2014

Pincéis Macrilan


Há um bom tempo eu estava querendo um pincel gordinho (meio lápis) e um de precisão pequeno para fazer detalhes, não achava de nenhuma marca. Um belo dia fui na perfumaria com minha irmã e TCHARAN essas lindezas tinha acabado de chegar. A mulher colocou apenas três na prateleira e eu já estava com minha mão pegando, rs. Eles são da Macrilan, linha Eco. O que eu desacreditei foi do preço, apenas R$ 3,99 em cada e o melhor de tudo é que eles são de ótima qualidade.


O de esfumar tem o formato de lápis, é perfeito para marcar côncavo e esfuma-lo. Ele é bem preciso e pega bastante produto o que facilita na hora da aplicação. Já entrou pra lista dos meus preferidos e levo ele pra todo canto que vou.



O de precisão é normal, só é bem firme e também pega bastante produto. Uso ele pro cílios inferiores, pra iluminar o canto lacrimal ou para "sujar" os cílios de preto quando passo só máscara.

Eu amei os pincéis e infelizmente não achei mais nenhum dessa linha, somente esses dois. Mas vou ver se em outra perfumaria tem, porque além de bons eles são super baratos e valem super a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...