02 setembro 2014

Primeiras impressões - Base Natura Aquarela

O vídeo de hoje é uma resenha super rapidinha da base 3 em 1 da Natura Aquarela, uma base bem cremosa com cobertura alta, parece até que você está passando massa corrida na pele de tão pesada que ela é. Vamos ao vídeo e logo abaixo conto mais detalhes:



Depois de algumas horas...

* A base permaneceu seca, mas ao passar a mão ela ficava toda nos dedos.
* Pressionava o dedo (sei que quando você está com base não vai ficar pressionado ela, mas eu estava testando) e ficava marcada minhas digitais na pele.
* Ela acumulou nas linhas abaixo dos olhos.
* Por ser muito cremosa, ela acabou borrando o lápis que passei logo em seguida e ficou horrível!

Fiquei encantada no começo, a cobertura dela é maravilhosa, parece que você está passando primer no rosto de tão sedoso que ela deixa, mas logo depois desencantei porque ela transferiu muito e me deixou toda manchada. No outro dia testei ela novamente, mas apliquei o pó pra ver se segurava mais. Funcionou, mas não perfeitamente.

Por fim, eu amei essa base, mas deixou a desejar na minha pele. Talvez em pele seca e que não seja oleosa ela sirva perfeitamente. Vou testa-la mais vezes e vê se arrumo uma forma dela não derreter e nem transferir tanto e assim que conseguir conto para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...