07 setembro 2014

Primeiro dia de Beauty Fair



É com muita alegria que venho mostrar essas fotos para vocês, eu nem acredito que fui nessa feira. Quando cheguei lá desacreditei e parecia um sonho. Quem gosta desse mundo "fútil" provavelmente é louca pra ir a essa feira. É muita gente bonita, muita maquiagem, muitos produtos para cabelo, brindes, profissionais, novidades, vários produtos novos de estética, várias atrações, etc. É tanta coisa que você fica perdida lá dentro, não sabe pra onde vai, onde fica, cada stand que você vê é um gritinho de euforia por cada novidade. Foi um dia muito bom, conheci (mais uma vez) a Taci, a Bianca (goxxxtosa), a Andreza (maravilhosa), Jana Sabrina (que nem tirei foto porque de primeira não reconheci ela, é tão pequenina e muito diferente das fotos e quando me dei conta ela estava rodeada de amigas e nem quis atrapalhar.) e muitas outras várias blogueiras lindas e simpáticas... Foi tudo de bom, hoje infelizmente eu não pode ir porque tinha trabalho para fazer, mas vou tentar ir nesses últimos dias, a feira vai até terça, dia 09.
Agora chega de blá blá blá e vamos as fotos que são várias...







Todas são maravilhosas, simpáticas e muito  lindas!!! Eu não tinha palavras e muito menos reação quando via cada uma delas, foi exatamente como planejamos (fui com minha amiga Luana). Fomos as primeiras da fila e conhecemos todas que queríamos. Só não consegui achara a Nina porque ela foi o mesmo horário da Taci, uma pena. Fiquei triste por isso, mas de resto foi tudo ótimo!!!

























Tenho milhares de fotos gente, mas postei apenas algumas.
Pra quem não sabe como funciona, a feira é apenas para profissionais da área, quem comprova ganha o ingresso de graça, mas se você não é da área e que conhecer a feira pode comprar o ingresso no site da Beauty Fair por R$ 120,00.
Estou fazendo vídeos da feira, ainda não vou postar porque quero juntar todos os dias em um só. E libero de uma vez pra vocês. hoje encerro o posto por aqui e fiquem atentas que vem mais por aí :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...