03 setembro 2014

Rosa


A cor do esmalte dessa semana eu já não usava um tempinho, estava com saudades dessa cor!!!
Um rosa bem delicado, bem bonequinha e mega fofo, sou apaixonada por esse tom de rosa e esse esmalte eu ganhei da minha tia, mas infelizmente ele não tem nome, veio com um adesivo colado na frente do nome escrito 'mix esmalteria', mas acredito que essa não seja a marca. Atrás veio o nome da cor que é 921 violeta.
Na foto e assim que passei ele ficou esse rosa bem delicado. Depois ficou bem violeta, mas a cor mudou porque passei top coat bem forte e acabou ficando roxo depois, mas a cor ficou linda. Fiz minha unha na sexta feira e o esmalte ainda está intacto, não saiu nada (lembrando que passei top coat).
O anel lindo foi minha prima que trouxe pra mim da 25. Espero que tenham gostado e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...