08 setembro 2014

Segundo dia de Beauty Fair


E hoje foi meu segundo dia de Beauty Fair, na melhor companhia do mundo: minha irmã!!!
Aprontamos todas,  conhecemos muitas pessoas e cansamos demais.
Hoje teve as mesmas coisas do primeiro dia, mas fiquei na área profissional com ela que é toda voltada pro cabelo. Encontramos a Taci novamente sem querer, encontramos a Pâmela que é uma delicadeza e ela falou que estava procurando o stand da Inoar para ver a Taci, não contamos outra e fomos também!!! Foi muito legal o dia de hoje, estou liberando o vlog do primeiro dia no youTube, vamos ver se ele colabora.






Hoje conheci a Raka, a Evelyn e a Jana Sabrina. Todas lindas, maravilhosas e fofa. Me encanto cada dia mais com elas!!! também teve algumas atrações nos satnd's. Léo Áquila, Negra Li, Iris e Edward mãos de tesouras...


Hoje não tirei muita foto porque tudo que eu via fazia vídeo, o vlog do segundo dia vai ter muita coisa. E o segundo dia eu encerro por aqui e quando conseguir liberar o vídeo posto tudo! Obrigado pela visita :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...