27 setembro 2014

Trigêmeas


Eu não resisti!
Muita gente falou dessas fotos, meu professor parou a aula para me perguntar se somos trigêmeas... E não! Não somos trigêmeas, temos uma diferença de idade enorme...
Mas eu amei essas fotos e claro, fiz maquiagem iguais e ficamos mais parecidas ainda. Fico babando nessas fotos e vou revelar todas para guardar de recordação, porque momentos como esse são raros.





Foi uma tarde muito divertida e maravilhosa ao lado delas, eu amo essas criaturas. Uma mais louca que a outra. Quero repetir milhões de vezes tarde como essa e se eu gostar tanto como gostei dessa posto sempre com vocês, ok? E pra fechar com chave de ouro...


Espero que tenham gostado assim como eu, voltem sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...