25 setembro 2014

Viagem - Hits


Tirar foto desse esmalte não foi fácil! A cor dele é tão linda, tão linda, mas tão linda que não aparece real na câmera :(
Tirei de todos os jeitos, na luz do dia, com flash, sem flash, dentro de casa... de nada adiantou. Mas ficou um pouco parecido nessas fotos. Esse rosa é o mais lindo de todos (sempre digo isso quando testo um rosa novo), ele é o mais Barbie que eu já vi. Fica lindo nas unhas, é bem chamativo. Pra quem gosta de rosa, precisa ter esse esmalte.



Viagem da hits, bem cremoso, uma camada já cobre bem (mas como todas sabem eu passo duas por lei), o pincel dele é largo então pega bem o canto da unha, e a durabilidade também é ótima. Estou amando os esmaltes da Hits, além de ter cores lindas eles duram o suficiente na unha, muito amor

2 comentários:

  1. Que esmalte mais lindo, adorei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, eu estou completamente apaixonada!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...