10 outubro 2014

Acessórios de cabelo



O vídeo de hoje é mostrando essas lindezas que minha prima fez para mim. Esses acessórios estão super em alta e virou febre na cabeça de todas as meninas :)
Eu sou completamente apaixonada por acessórios de cabelo, eles ficam bem delicados e dá um ar diferente para produção. Minha prima faz todos, do jeito que você quiser.
Esses ela fez aqui em casa, nós estávamos "brincando" de montar headbands e ela fez todos na hora, um mais lindo que o outro e que todo mundo fica louco quando vê.
No vídeo mostro cada um deles e algumas maneiras que você pode usa-lo, vamos conferir?



No vídeo comento das bolsas que ela está fazendo agora, e aqui vai algumas delas. O instagram dela é esse que aparece na foto @beatr_, quem quiser encomendar ou conhecer um pouco mais sobre o trabalho dela é só seguir no insta!


Espero que vocês gostem e se quiser ver mais jeitos como uso eles tem várias fotos no meu insta que está aqui ao lado na barra lateral do blog, voltem sempre ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...