23 outubro 2014

Bela Rosa - Anita


Oi :)
É eu sei que as unhas são toda segunda feira, mas essa semana foi muuuito corrida pra mim gente. Meu pai veio passar uns dias aqui em casa e eu fiquei com ele resolvendo todos os problemas que ele tinha para resolver. Infelizmente hoje ele foi embora, então me sobrou tempo para atualizar o blog.



A embalagem desse esmalte está detonada, mas ainda dá para ver o nome, rs. É um vermelho puxado para o vinho fechado a coisa mais linda! Eu fiquei encantada com a cor e achei que combinou bastante com as unhas pequenas, porque ele é puxado para o escuro, não é aquele vermelho vivo, sabe?
Sem contar que é de fácil aplicação, o pincel dele é bem gordinho e pega bem as laterais. Essa cor ficou bem bonita e já foi para meus esmaltes favoritos. E vocês gostaram? O que acharam da cor?
Espero que tenham gostado e voltem sempre

2 comentários:

  1. Eu amo os esmaltes dessa marca, e essa cor é diva!
    Amo batons e esmaltes nesse tom <3

    Amei o post.

    Beijo
    | Facebook | Instagram | WS | Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que gosta, eu também amei essa cor!!!
      Obrigado pela visita.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...