14 outubro 2014

CC Cream Eudora + Favoritos


Oi :)
Estou aqui hoje com mais um vídeo EBA ô//
Estou tentando gravar com frequência, e está tudo fluindo. Confesso que não é fácil porque tenho que fazer uma mega gambiarra, mas acabo fazendo com muito amor e porque eu amo de paixão gravar, tirar fotos, falar... blá.
Fiz mais um primeiras impressões, dessa vez foi com o CC Cream da Eudora, que é lançamento da marca. Eu jurando que ele ia cobrir bem as imperfeições me lasquei porque ele é protetor solar e não base, li super errado na revista, mas tudo bem. Não estou usando ele diariamente, continuo com o meu BB Cream da Loreal que não troco por nada, rs. E como o vídeo ficou curtinho aproveitei para mostrar para vocês a maquiagem e os produtos que estou usando todos os dias, não troco nada!



Vamos ao vídeo?



O que achei do CC Cream?

Bom, ele não cobre muito bem, deixa a pele bem natural e com um tom mais bonito. Deixa a pele bem grudenta, bem protetor solar mesmo, para tirar esse efeito passo pó por cima mas com a esponja e não com o pincel. Ele é Fator 30 então protege bem, senti a pele hidratada também, mas com umas três quatro horas depois a pele fica bem oleosa (pelo menos a minha ficou, minha pele é mista), o que não gostei muito porque precisa ficar retocando o pó. Ou seja, usarei ele apenas quando for para praia ou clube porque no dia-a-dia prefiro o BB Cream mesmo.

Hoje eu fico por aqui e espero que vocês tenham gostado da resenha, voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...