12 outubro 2014

Delineador rosa - Vult


Oi :)
Esse delineador tem uma história engraçada, eu e minha amiga Luanna estávamos na Beauty Fair e daí tinha uma roleta no stand da Vult e nenhuma de nós sabíamos para que era, entramos na fila e pumba ganhamos esse delineador rosa bapho só por ter participado, rs. Mega fácil, todos deveriam ser assim (quero mais nada né?).
Por fim, eu fiquei apaixonada por ele e não via a hora de testar.


Mas a decepção veio logo em seguida, quando fui testa-lo o delineador estava mais duro que um pedra, fiquei mega triste. Ele já vem com o pincel junto que é bem firme e super fácil de aplicar na pálpebra, com ele você consegue fazer traço fino e grosso. Vi uma maquiagem em uma das modelos com um delineador pink de gatinho mega puxado e glitter por cima, fiquei louca para fazer, mas quem disse que o delineador saia no pincel? #chateada


Tentei tirar um pouquinho pelo menos para fazer swatch para vocês e saiu horroroso. Infelizmente não consegui testa-lo. Tentei várias coisas, coloquei creme, derreti no banho maria e não deu certo. Vai ficar para uma próxima, um pecado ter que desperdiçar ele inteiro e novo desse jeito :(
Mas é isso, infelizmente não consegui usa-lo mas deu para ver pelo menos como funciona.
Espero que gostem e se tiver alguma leitora que tenha conseguido usa-lo me falem como foi a experiência de vocês.
Voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...