27 outubro 2014

Duplo sentido


Oi :)
Segunda é dia de unha, e como o blog está muito abandonado hoje tive que arrumar um tempinho para dar atenção ao meu amado. Não estou tendo tempo meninas, minha vida está uma correria, mas assim que posso tiro fotos e venho atualizar vocês. O esmalte dessa semana me fez passar raiva, passei ele na sexta à noite, quando foi sábado à tarde ele já estava descascando ¬¬'


O nome dele é Duplo Sentido da impala, coleção rebelde. Ele é bem ralinho, passei três camadas bem generosas dele para poder ficar dessa cor. Só que infelizmente não durou nem vinte e quatro horas :(
Não sei se isso aconteceu só comigo ou se esse esmalte não tem a duração boa mesmo, mas está aí o tempo ridículo que ele durou comigo. Apesar da cor ser super linda, não vou usa-lo mais.
E vocês já passaram por isso? Me contem como foi.
Voltem sempre!!!

2 comentários:

  1. Amoore, gosto muito dos esmaltes "Impala" e principalmente "Rebelde" (fã aqui, hahah) <3 Mas os que eu usei nunca foram assim :/ Talvez pode ser alguma coisa mesmo , hah.
    Mas que tem esmalte "ruim" , tem mesmo, e nós meninas sabemos o que é isso , beeijos.
    http://blogleemfuga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Letícia, talvez eu não tenha dado sorte mesmo porque é o primeiro esmalte da Impala que me deu problema :(

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...