29 outubro 2014

Fenzza - 02


Oi :)
E hoje vou mostrar para vocês este batom MARAVILHOSO que ganhei de uma amiga. Sabe aquele batom que  você vê e não dá nada? Eu fiz isso com ele, pensei que fosse bem "chinfrinha", mas quando passei na boca... AMEI o resultado!


A cor dele é a número 02 a marca Fenzza, uma marca que vem surpreendendo cada dia que passa, ainda mais quando se fala de batom. Antes eles não pigmentavam nada e nem dava vontade de passar, já esse além da cor linda é super pigmentado! Um rosa com fundo roxo que fica lindo nos lábios. Estou apaixonada por ele, só não amei mais porque é cintilante e como todos sabem eu só gosto de batom matte. Mas esse é tão lindo que mesmo sendo cintilante estou usando bastante no meu dia-a-dia. Sem contar a embalagem que está bem divertida e linda!!!


O preço eu não sei falar para vocês porque como já falei eu ganhei, mas tenho certeza que é bem baratinho menos de R$ 10,00.
O que vocês acham da marca? Já testaram? Gostaram do batom? Me contem tudo...
Voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...