31 outubro 2014

Halloween e suas aberrações fofas ♥


Oi :)
Ain gente que dia é esse? Todo mundo comemorando o Halloween e eu aqui babando nessas fofurinhas. Estava navegando no site G1 e vi essa matéria super fofa semana passada. E como não fiz maquiagem e nem nada relacionado ao assunto, decidi inovar e postar essas coisas gostosa para vocês. Não dá vontade de matar apertando? HAHA





Esse desfile de cães fantasiados a la halloween foi realizado na praça Tompkins em NY, é um evento que já existe há 24 anos e a fantasia mais bonita chega a ganhar dinheiro, então o negócio é sério mesmo, rs.
De brincadeiras a parte eu amei esse desfile e queria muito que existisse aqui no Brasil, eu seria a primeira a participar *-* E para não passar essa data em branco vou mostrar a fantasia do meu nenem, que fez juz ao nome se fantasiando, vamos lá?




Ain gente eu tenho milhares de fotos com essa fantasia e toda vez que vejo morro de rir, até ele está preparado para esse dia, só que de um jeito mais fofo *-*
E vocês como estão hoje?

2 comentários:

  1. Que legal..
    Aproveitando o clima, deixo aqui a minha dica dos melhores filmes de terror para o dia das bruxas!

    http://ospalmitos.com/os-melhores-filmes-de-terror-para-o-dia-das-bruxas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...