28 outubro 2014

Maquiagem colorida para a primavera - Tutorial


Oi :)
Mais um vídeo novo, dessa vez com uma maquiagem mais colorida e muito mais divertida de fazer. Eu amo maquiagem colorida, adoro brincar com as cores, ainda mais na primavera/verão onde podemos ser mais ousadas e usar tudo colorido (se bem que eu uso em todas estações, não sigo regras). Primeiramente queria dizer que gravei o vídeo com meu celular (e pela câmera frontal), porque o foco é automático, não consegui um ângulo bom porque não tenho tripé de celular, mas no próximo vou tentar arrumar esse ângulo. Eu ia fazer o áudio por cima, mas meu microfone é de web cam e o Movie Maker não aceita :( Então deixei só a música mesmo, mas acredito que ficou bem explicadinho e deu para ver bem os produtos.
Vamos ao vídeo?



O vídeo é esse, eu odiei esse ângulo, mas gostei do resultado da make e decidi compartilhar.
Se tiverem dúvidas em algum produto ou algo é só deixar nos comentários que respondo, ok?
Voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...