15 outubro 2014

Removedor Teen - Ideal


Oi :)
Ganhei esse produto na Beauty Fair, no stand da Ideal e estava louca para testar. Como vocês podem ver ele é um lenço que remove o esmalte. Ele é bem molhado e tem um cheiro maravilhoso, só pelo cheiro eu já fiquei apaixonada.
Só que eu não gostei muito do resultado dele, você precisa esfregar um pouco nas unhas e eu sempre uso top coat fica pior ainda de retirar o esmalte com ele porque parece que "gruda" na unha. Se for um esmalte claro ele tira rápido, mas com esmalte escuro fica um pouco mais difícil. Fiz esse pequeno vídeo mostrando para vocês como ele funciona.

video

Como vocês viram ele tirou bem o esmalte, mas eu já tinha passado um lenço antes desse, ou seja, ele só tirou bem porque já tinha tirado a camada do top coat "/
Como já falei, eu amei o cheiro dele e talvez seja a única coisa que me deixou com vontade de usa-lo novamente. Resumindo, ele tem o cheiro maravilhoso mas infelizmente não funciona muito bem.
Espero que tenham entendido, rs. Não sei se vão conseguir ver o vídeo porque é a primeira vez que faço vídeo assim, se não conseguirem me avisem que dou um jeito ok?
Espero que tenham gostado e voltem sempre!

2 comentários:

  1. Não conhecia ainda esses lencinhos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já conhece, mais uma novidade para você :)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...