13 novembro 2014

Biquini Uva - Eudora


Oi :)
Sabe aquele produto que você quase tem um treco quando vê na revista de tão lindo e quando chega você tem um treco de decepção? Pois é, isso aconteceu comigo e justamente com esse batom de cor maravilhosa. A cor dele realmente é muita linda, mas o que me decepcionou foi o acabamento. Ain gente eu NUNCA leio os acabamentos dos batons e quase sempre compro errado. A cor me chamou atenção eu vou lá e marco meu nome, só que esqueço que só uso batom matte.



Se o efeito dele fosse matte eu tenho certeza que seria o batom mais bonito de todos, essa cor é chamativa e tem a cara do verão, mas infelizmente com esse efeito não dá. Ele é bastante cintilante e muito cremosa, de fácil aplicação e com cheirinho bem gostoso. Ah sem contar que foi inspirado no rio, cidade maravilhosa!


Infelizmente aposentei ele na necessaire e quando arrumar alguém que goste dele vou doar sem pensar duas vezes!!!
E por hoje é isso, a cor é linda mas errei no acabamento e da próxima vez vou prestar muita atenção antes de marcar algo, rs.
Espero que gostem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...