06 novembro 2014

Bronzer - Vult Soleil


Oi :)
Alguém já teve aquele produto que não sabe se morre de amores ou de ódio? Esse bronzer me deixou nessa dúvida. Não sei por que.
Eu amei ele, o efeito que fica na pele é lindo, mas ao mesmo tempo odiei porque as vezes parece que estou com aparência suja HAHA Coisa de louco!
Ele vem o bronzer e o iluminador junto (um duo), ambos vem com bastante cintilância mas quando você passa na pele não fica muito brilhoso, o que me encantou porque não gosto de nada cintilante. O iluminador eu não uso muito, as vezes misturo com o pincel junto com o bronzer e passo os dois junto. Uso tanto ele que o fundo já está aparecendo, ou seja, acho que é uma relação mais de amor do que de ódio. Ele dura bem na pele, não preciso retocar nenhuma vez que passo e quando vou retirar a maquiagem ele ainda está lá.


Ele custou aproximadamente R$ 17,00 e comprei em perfumaria, super fácil de encontrar. O número dele é o 01.
Eu espero que vocês tenha gostado e voltem sempre ao blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...