03 novembro 2014

HOLI Festival das cores


Oi :)
Hoje no blog vou mostrar um festival que fui há algum tempo atrás. Eu sei que estou atrasada com ele, mas esqueci completamente do vídeo que gravei para compartilhar com vocês esse momento único e lindo!
Holi Festival das cores é um evento que acontece no Parque do Ibirapuera que venho da Índia onde é celebrado a música, dança e cor. Um evento que aconteceu pelo segunda vez no Brasil e que o público cresceu absurdamente! Eu amei esse festival e fiquei encantada com a vibração boa que tem. Primeiramente a música que é minha vida, e depois o conceito do festival que é por igualdade, sem preconceito onde todos são coloridos e não existe raça ou cor que possa diferenciar as pessoas. Eu curti tanto o local que não tirei muito foto, a vibe estava mega positiva e nem me toquei em foto, Foram poucas mas a recordação fica!




Foi muito gostoso e assim que cheguei gravei a explosão de cores, vamos assistir?



Muito lindo né? Quem foi nesse festival? Gostou? Me contem!!!
Voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...