12 novembro 2014

Impeccable Cover - Eudora


Oi :)
A primeira vez que usei esse corretivo foi no meu casamento (ain que saudades), e fiquei chocada com a qualidade que ele tem. Cobriu perfeitamente minhas olheiras que estavam horrorosas, afinal foram quase sete dias sem dormir direito de tanta ansiedade. Chorei que nem uma louca, suei e à noite ele ainda estava ali, me salvando de todo o mal, rs. Brincadeiras a parte, eu testei uma única vez e foi amor para o resto da vida!


Minha cor é o Bege Médio 01 que fica perfeitamente com o meu tom de pele. Não gosto de usar corretivo mais claro porque tiro muita foto e toda vez saio com o corretivo branco e a pele negra, fica horrível. Justamente por isso uso apenas na minha tonalidade. O aplicador dele é bem fininho, você consegue controlar bem a dosagem dele, evitando o desperdício.



Ele é líquido, mas quando espalha vira uma pasta bem uniforme. Como vocês podem perceber a cobertura dele é tão alta que cobriu a cicatriz que tenho no dorso da mão. Simplesmente PERFEITO!!! Ah sem contar que ele tem FPS 15 o que já ajuda muito com os cuidados da pele.
Então por hoje é isso, espero muito que vocês gostem e voltem sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...