14 novembro 2014

Make azul com GLITTER


Oi :)
Quem ama sombra azul levanta a mão ô//
Eu sou completamente apaixonada por sombra azul, primeiramente porque azul é lindo, a cor do céu. Sem contar que azul fica lindo em morenas e mulatas, eu me sinto a tal quando faço maquiagem com olho azul, rs.
Como prometi para vocês, mostrei a mesma técnica do vídeo anterior nesse, mas usando água em toda a pálpebra, eu amei o resultado e espero que vocês gostem também, vamos assistir:


Esse batom é extremamente maravilhoso, achei ele perdido nas minhas coisas e agora vou usa-lo até acabar de tanto amor, rs. Abaixo deixo mais fotos do resultado :)



Ain gente gostei tanto que quero repetir a dose! Espero que vocês tenham gostado também e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...