18 novembro 2014

Unhas de porquinho


Oi :)
O post está atrasado eu sei, mas a TPM me pegou tão forte esse mês que não queria levantar da cama por nada, ou seja, não fiz nada e o post atrasou, sorry.
Mas graças a Deus estou bem melhor e agora voltando a rotina, essa semana repeti esmalte (sim, repeti um milagre) mas como falei quando usei ele, é tão lindo que dá vontade de repetir sempre!!!


Gente eu estou AMANDO esses esmaltes da Hits, a durabilidade dele na minha unha está sendo chocante. Eu estou tirando o esmalte para poder pinta-las de novo (é claro que o top coat ajuda muito, ah vou fazer post dele ainda), está sendo extraordinário. Quero comprar todos da marca.



Tirei foto com flash e sem flash para vocês terem noção da cor real dele (sem flash). Essa semana estava tão mal que queria fazer algo bem animado nas unhas e fiz (tentei, né) esse porquinho super fofo e que alegra todo mundo que olha, muito legal.
Espero muito que vocês tenham gostado, voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...