27 dezembro 2014

Base efeito matte - Eudora


Olá :)
Então vamos lá, nessa época de calor chega a ser impossível usar maquiagem. Como todas sabem eu uso apenas BB Cream, mas o da Loreal nesse calor está deixando minha pele muito oleosa em questão de duas horas, então não dá. Queria testar algo novo e decidi comprar essa base da Eudora linha soul para ver se funcionava bem. Já fiz um vídeo de primeiras impressões sobre essa base, quem quiser assistir é só ir lá no canal.


Quando ela chegou eu já me apaixonei pelo aplicador que ajuda a não desperdiçar produto, quando passei na pele também gostei muito porque tem uma cobertura ok. E fui testando, testando e BUH.
Gente, essa base é extremamente maravilhosa!!! Além da cobertura ok, a pele não fica oleosa em nenhum momento :O #choquei
Passei ela nesses dias de extremo calor e ainda fui pra rua abusar mais um pouco a adivinhem, minha pele não ficou oleosa, maravilha!!! Sem contar que ela seca de um jeito tão seco que não transfere e nem mancha roupa de ninguém, ain gente é muito amor! Mais um produto de pele que não vai sair mais da minha necessaire.


E vocês já testaram? O que acharam? funcionou com vocês? Me contem tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...