23 dezembro 2014

Base reestruturadora - Risqué


Olá :)
E quem aqui nunca passou por um problema com as unhas levanta a mão ô//
Minhas unhas viviam dando problema com a famosa "segunda capa", para quem não sabe segunda capa é quando a unha descasca a parte de cima da própria, deixando assim ela mais fina, sensível e frágil.
Não sabia mais o que fazer com elas, já tinha testado tudo quanto é base, já fiquei semanas sem passar esmate e nada adiantava. Até que achei essa base milagrosa, sim milagrosa! Além de fortalecer minhas unhas nunca mais teve segunda capa, minhas unhas estão bem firmes e cresceram muito com ela.
Comprei a minha no mercado por menos de R$ 5,00 e já fiz estoque dela para não correr o risco de não encontrar mais. Sem contar a embalagem que é nova, o topo do pincel é modelado para  o encaixe perfeito dos dedos, melhorou 100% na aplicação, estou completamente in love por ela e recomendo para todas que estão com o mesmo problema que eu.
Espero muito que gostem e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...