25 dezembro 2014

A vida + Natal


E eu desapareci, vários motivos.
O primeiro deles é que estava trabalhando muito, mas muito mesmo então minha vida era acordar, tomar banho, comer e ir trabalhar. Chegar do trabalho, comer, tomar banho e ir dormir. Chegava podre e acordava pior. Mas acabou, como era temporário passou. Não quis ficar porque não aguento mais shopping.
O segundo motivo é que andava muito desmotivada para fazer algum tipo de post ou vídeo, não sei o que acontece mas sempre tenho essas crises loucas de querer parar com tudo e jogar tudo para o alto, talvez seja toda época de TPM.
E hoje é Natal, como foi o Natal de vocês? O meu foi muito bom graças a Deus. Minha vontade era de ficar em casa com meu amor mas meu pai e minha irmã conseguiram nos tirar de casa e passar com minha tia comendo e dançando MUITO! Foi muito divertido e muito legal, eu adorei. Melhor do que imaginava, até porque no Natal fico muito sensível e choro o dia inteiro (que nem no aniversário). Falando em Natal estava conversando com meu marido e falavámos como nossos sonhos são 'pequenos' mas que mesmo assim são difíceis de ser realizados. Ter a família unida e enxer a casa no Natal com aquelas mesas fartas e cheias de amor. Simples, mas com a família que temos... Por isso vamos nos organizar e daqui uns anos (mesmo que demore muito) vamos ter nossa família com filhos e netos em volta da mesa e muita prosa. 'Nossa Luana mas você não quer ter filhos', não quero ter filhos meus e sim quero adotar todos que puder para cria-los como meus, aliás nosso ♡ Ah e quero também ter muitos cachorros.
E não sei porque as pessoas se embriagam no Natal e passam que nem uns loucos, sendo que nem sabem o q estão fazendo. Natal é comemoração, paz, amor, harmonia e carinho. As pessoas brigam, falam mal uma da outra e vivem de bebida, horror.
Bom acho que já falei demais. Quem sabe eu volte com mais frequência semana que vem e acabe de vez com essas crises de loucuras que tenho...
Agora vou ir tomar um banho e curtir minha família linda que eu amo tanto.


2 comentários:

  1. Fica assim não meu amô! Continue com seus posts e faça o que faz de melhor :)
    Fiquei chocada em saber que você não quer ter filhos e sim adotar, eu cresci com esse pensamento.
    Feliz Natal <3
    Ficou melhor morena e mais linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Dani você como sempre uma fofa ♥
      Sim, todo mundo fica chocado quando falo isso, mas também como você, desde pequena só quero filho se for adotado e não que saia de mim.
      Muito obrigado por tudo sua linda!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...