30 dezembro 2014

Make especial fim de ano


Quem foi que voltou? Eu mesmo!!! ô//
E voltei com vídeo para vocês, não poderia passar o final do ano sem vídeo de make né? Então trouxe a minha versão para vocês e foi feita com muito amor! Infelizmente não consegui falar no vídeo porque minha casa está muito barulhenta e é impossível ficar sossegada, rs.
Mas deu pra entender direitinho e eu espero muito que vocês gostem, vamos lá.



Esse foi o resultado final, eu gostei bastante porque por ser uma make neutra conseguimos acrescentar qualquer tipo de cor nos cílios inferiores, no meu caso foi o azul.
Peço desculpas pela qualidade ruim das fotos e do vídeo porque gravei e tirei elas com o celular porque minha câmera estava descarregada e se eu não gravasse naquele momento não gravava mais u.u
Agora chega de história e vamos ao vídeo :)



Espero muito que gostem e não deixem de se inscrever no canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...