07 dezembro 2014

Minha semana...


Então, primeira vez que vou fazer esse post por aqui. Estou deitada no sofá assistindo Faustão e pensei em postar algo relacionado a minha semana, como ela foi... enfim.
Essa semana foi bem corrida,eu e meu amor fizemos uma entrevista na Riachuelo e passamos graças a Deus... Vai ser um emprego temporário mas vai nos ajudar bastante no final do ano. Quarta nós fomos fazer o exame médico e quando chegamos lá não tinha mais vaga, ou seja, perdemos a viagem. Nesse meio tempo enquanto voltava para casa vivi uma cena ridicula no metrô. Um pivete que pedia dinheiro dentro do metrô ficou super puto com os passageiros porque ninguém deu dinheiro para ele e saiu xingando todo mundo, um abuso, infelizmente temos que engolir a seco essas coisas porque dar uma surra é errado.
Então vamos continuar, depois dessa cena ridícula fomos ao shopping ver a decoração e comer. Na quinta voltamos a clinica mas fomos antes dela abrir já para não perder horário, madrugamos. Passamos três horas esperando o médico apenas assinar um pedaço do papel. Saimos de lá, fomos ao banco, abrimos a conta e a moça que nos atendeu perguntou se nós éramos irmãos (oi?), não entendi nada, mas tudo bem. Depois fomos ao shopping entregar toda a documentação e lá foram mais algumas horas de espera mas deu tudo certo! Ficamos muito feliz, além de ter conseguido trabalho no final de ano conseguimos juntos 😃
Sexta fui ao dentista com minha irmã e levei uma bronca porque essa semana dei um cano nele, mas expliquei direitinho e ele resolveu tudo pra semana que vem. Chegando em casa, limpei tudo, lavei roupa (coisas de dona de casa)... e capotei cedo. Falando nisso estou tentando voltar a rotina do sono, dormir cedo e acordar cedo. Está bastante difícil, mas uma hora eu consigo. Ontem foi bem tranquilo, acordei tarde (falei que estava difícil) fomos ao mercado comprar besteiras para comer, assistimos um filme, ele foi empinar pipa e eu consegui gravar dois vídeos de maquiagem para o Natal, essa data tão linda. Bom essa foi minha semana, beeem resumida nessa novidade de final de ano. Pretendo fazer mais post assim, quem sabe com mais frequência.
Agora estou passando mal, tomei muita Coca e comi muito bolo de chocolate, espero que esse mal estar passe logo, porque não está nada fácil. E gente nunca mais vou beber Coca, toda vez que bebo passo muito mal 😰
Bom e por hoje é só, beijos.

Um comentário:

  1. Eu também passo mal com Coca e fico muito feliz que você tenha conseguido o emprego! :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...