11 dezembro 2014

Shampoo Elseve - Óleo extraordinário


Olá :)
E hoje eu vou dar uma dica para vocês que eu amei e recomendo para todas as amigas: Shampoo Elseve. Além do shampoo tem a linha completa para cabelo, o que facilita e ajuda todas nós.
Uso ele há muito tempo, e amo o resultado que ele deixa nos meus cabelos, além de ser leve deixa um brilho danado. O líquido dele não tem cor, é transparente (o que é ótimo para cabelo loiro) e por isso deixa o cabelo bem "leve", ele é um shampoo hidratante, mas nem por isso deixa o cabelo pesado como os outros fazem. Assim que lavo o cabelo com ele e passo a mão os fios estão mais finos, mais saudáveis e com ótimo movimento.
Além disso ele contém os micro-óleos de flores preciosas o que ajuda na reconstrução, brilho e suavidade nos fios. Eu amei esse produto e usei por muito tempo, infelizmente cabelo não pode acostumar né? Então estou testando outros e quando passar uns três meses volto para ele de novo.
A resenha de hoje foi bem rapidinha, só para deixar claro o quanto esse shampoo funcionou e foi bom comigo, vocês já testaram? O que acharam? Me contem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...