03 dezembro 2014

Transformando caixote em casinha do cachorro


Oi :)
E hoje eu venho mostrar o que andei aprontando um dia desses, pensei em gravar vídeo mas estava tão empolgada que quando vi já estava pronto. A casinha do Zorro estava muito pequena para ele, tinha que se encolher para poder dormir, fui pesquisar umas casinhas no pet shop e achei um absurdo (só gostava das mais caras), mais de duzentos reais em uma casinha de cachorro, totalmente fora do meu orçamento, então...
Compramos caixote na feira por R$ 10,00, uma tinta spray branca por R$ 12,00 e um papel contact transparente por R$ 4,50. Isso mesmo gastei apenas R$ 26,50 em uma casinha, adorei. Meu bolso agradece. Sem contar que foi a coisa mais fácil do mundo, veja as fotos do antes e depois.


Foi super simples, lixamos todo o caixote com lixa de parede mesmo (todo mundo tem em casa), jogamos a tinta spray que é super pigmentada e apenas uma mão ficou branca, os desenhos nós (eu e meu amor) fizemos a mão, pintamos, recortamos e colamos com papel contact. A almofada de dentro eu desfiz algumas almofadas velhas que eu tinha, peguei a espuma e costurei em uma blusa do meu amor e deu certinho. Pronto, viu como foi fácil? A parte mais trabalhosa é a costura da almofada, porque sou péssima com agulha.
Ah o fundo eu pintei também, mas como já tinha colocado a almofada não deu pra ver. A tinta que usei foi da Chemi Color, a foto está logo abaixo.


No primeiro dia ele estranhou um pouco a casinha nova, mas hoje ele já está dormindo normal. 
Se bem que ele dorme mais na cama com a gente do que na casa dele, rs.
Espero muito que tenham gostado do post e obrigado pela visita




2 comentários:

  1. Que lindo que ficou, adorei o resultado! pena que meu cachorro é grande demais :/ kkk
    Adorei seu blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, também amei o resultado final!!! Pega um caixote maior não tem como?
      Obrigado ♥

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...