12 janeiro 2015

Dinheiro e uma flor


Olá :)
Qual cor vocês usaram no ano novo? Eu usei a de sempre, francesinha. Acho esse tipo de unha tão delicado que usaria ela sempre se não desse tanto trabalho para fazer, rs. E além disso como é branca remete a paz que é o que todos nós pedimos em cada ano que entra né? E para complementar fiz uma flor verde que me disseram que verde trazia dinheiro, outros falaram que era esperança... Mas o que importa não são as cores e sim a minha fé, a minha crença em que esse ano tudo vai dá certo e que se Deus permitir vou ter dinheiro para fazer tudo o que quero, rs.
Então por hoje é isso, só queria mostrar as unhas q usei essa virada de ano e falar q esse ano vou ter muito dinheiro HAHAHAHAHAHAHAAHAHHA #sonhomeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...