14 janeiro 2015

Máscara desmaia fios


Olá :)
E essa máscara que já deveria ter feito resenha há tempos? HAHAHAHA
Esqueci as fotos dela no computador e lembrei agora, não poderia deixar de falar dessa belezura porque é extremamente maravilhosa!!! Estou usando ela há muito tempo, mais de quatro meses para ser exata e estou amando!!! Ganhei essa belezura na Beauty Fair do ano passado e fiquei chocada com a qualidade dela, ganhei do stand da Embelezze e nunca tinha provado algo da marca que me surpreendeu bastante. 



Ela é bem consistente aquela máscara que você vira de ponta cabeça e ela continua ali intacta, o que eu amo porque sinto que hidrata bem mais os fios. Não tem segredo na hora de usar, após o shampoo e deixa agir. Ela promete hidratação em dois minutos, isso mesmo que você leu apenas dois minutos e seu cabelo fica desmaiado, rs. E o cheiro? Nossa senhora que cheiro bom, cheirinho doce de limpeza que eu amo! Além de tudo isso senti que ela deu um brilho a mais no meu cabelo o que me deixou mais encantada ainda...
E por hoje é isso, quem já testou essa mascara deixa aqui nos comentários o que achou dela, gosto de ver a opinião dos outros sobre o mesmo produto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...