29 janeiro 2015

Shampoo hidratante - Revitta


Olá, e hoje a dica é de uma shampoo extremamente maravilhoso para todos os tipos de cabelo. Sabe aquele shampoo que hidrata seus cabelos e além de hidrata-los faz com que ele cresça? Não você não sabe porque eu acabei de inventar, rs. Mas esse shampoo faz isso e muito mais.
Começando pelo cheiro maravilhoso que ele tem, cheirinho doce que quando você vai secar exala nos cômodos da casa, aí vem a parte da hidratação que arrasa, depois de passar ele você nem precisa de condicionador porque o bicho é tão potente que tem a função dos dois. E aí vem a melhor parte, ele contem Jaborandi o que ajuda no crescimento e na força dos fios, uma belezura!!!



Ele vem com 300 ml e só uma pessoa usando (no caso eu) durou um mês e pouquinho o suficiente para testa-lo e perceber o quão bom ele é. Hidrata bem, deixa os cabelos sedosos, o cheiro é maravilhoso só não percebi o crescimento, talvez meu cabelo tenha crescido normal nada que o shampoo modificasse...
Enfim, só pelo cheiro dele já me ganhou, rs. Não vou saber dizer o preço porque ganhei na Beauty Fair, mas provavelmente deve ser na faixa dos vinte e poucos.

3 comentários:

  1. Nossa me interessei pelo produto, estou precisando mesmo de algo que tem um tratamento mais 'intensificado'! Gostei do post!
    http://meraconfusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então achou o produto certo, obrigado pela visita ♡

      Excluir
    2. Então achou o produto certo, obrigado pela visita ♡

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...