13 janeiro 2015

Trilha + Cachoeira


Olá :)

PARA ASSISTIR O VÍDEO CLIQUE AQUI.
Hoje liberei o vlog desse dia tão gostoso que tive ao lado do meu amor. Foi divertido, alegre, com muita paz e muito amor. Conseguimos finalmente respirar ar puro e lavar a alma com a queda das cachoeiras...
Há muito tempo nós queríamos ir em uma cachoeira, mas só achamos essa que dá para ir de ônibus, as outras só de carro mesmo.


Só de olhar essas fotos lava a alma novamente...
Nesses dias quentes que estão fazendo é o único lugar onde não passo mal: debaixo d'água.
Essa reserva é bem familiar, é um ambiente seguro, pessoas do bem, trilhas com paisagens lindas, água congelante mas o calor é tanto que vc nem liga para a temperatura da mesma. Estou louca para voltar lá, mas para a pedreira que fica do outro lado, quando for novamente vocês vão ver tudo também...
A trilha é de 3,5 km para pessoas sedentárias (assim como eu) cansa um pouco, mas as cachoeiras ficam no meio delas então fica tranquilo andar tudo isso... durante a trilha passamos por árvores gigantes, canos, queda d'água pequena e outros tipos de variações.
EndereçoAv. Coronel Sezefredo Fagundes, n.º 19.100 - sentido Mairiporã. Próximo à Pedreira Itacema.
Preço: R$ 12,00 por pessoa se for de carro R$ 6,00 estacionamento o dia todo.
Não possui nenhum tipo de restaurante ou loja que venda comida, então é ótimo para fazer pic-nic com quem for. 

Então por hoje é isso, caso tenham alguma dúvida é só perguntar que respondo nos comentários ok?
Espero que gostem e não deixem de assistir o VÍDEO que mostra mais detalhes ;)

2 comentários:

  1. Esse lugar tem nome? Eu queria ir em uma cachoeira *----------------*
    E você nem me chamou... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Dani, é Núcleo Engordador mais conhecido como cachoeira DIB...
      Não sabia que queria ir, mas mesmo assim eu fui de sexta e provavelmente vc estaria trabalhando "/
      Mas da próxima pode ter certeza que te chamo :)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...