07 janeiro 2015

Zorro e seu osso



Olá :)
Trouxe fotos do meu bebezinho para descontrair e sair um pouco do mundo da beleza, na verdade é voltado a beleza dos cachorrinhos da vida né? HAHA
Ele vem se comportando tão bem e toda vez que ele não faz bagunça ou não mexe nos lixos eu compro besteirinhas para ele, dessa vez comprei um osso que mal cabia na boca, mas ele conseguiu destruir em questão de horas, rs. Tirei essas fotinhas dele com seu presentinho e vim compartilhar com vocês...



Guloso, comeu tudo. Sou apaixonada por meu bebezinho e mimo ele mais que tudo, cuido como se fosse um filho meu, aliás ele é meu filho (só não dou comida). Já falei dele aqui no blog, e continuarei falando sempre... Quero toda semana tirar fotos diferentes dele e postar aqui pra descontrair um pouquinho.
E por hoje é isso, espero que gostem e se quiserem ver mais fotos dele é só seguir meu instagram @luanabeaut que coloco foto dele quase todo dia!



2 comentários:

  1. Que doog fofooooo!
    Da uns apertões (de leve né!) nele por mim?
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que dou sim :))
      hahahahahahahahahahaha

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...