03 fevereiro 2015

212 Charmosa - Hits


Olá, semana passada fiquei devendo meu esmalte né? Infelizmente não tive tempo de postar, mas hoje vou mostrar para vocês a cor escolhida. E por sinal quero contar também que não estou arrancando minhas cutículas, na verdade estou tirando uma vez por mês para ver se fortalece mais as unhas e protegê-las também.



A cor escolhida da vez é um coral, puxado para o pink quase vermelho (?), eu sei que sou péssima para definir cores, mas eu tento :)
A cor dele é 212 Charmosa da Hits que é um esmalte que tenho usado muito porque sou completamente apaixonada por eles.


No anelar passei um glitter vermelho para descontrair.
O flash estourou um pouco a cor real dele, mas dá para ter a noção pela segunda foto que está mais coralzinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...