17 fevereiro 2015

Almofadas fofas e divertidas


Olá ツ
Gente quando vi essas almofadas no vídeo da Taci quando tive um surto, estava louca para fazer elas e não via a hora de comprar os materiais, só que não achei nada do que eu queria nas lojas então decidi improvisar com o que eu tinha em casa mesmo. Pra começar peguei essas duas almofadas simples que tinha jogadas na sala, a gravata é do meu cachorro que tenho várias de quando ele volta do pet e o laço com pérolas é de uma headband que minha prima fez pra mim.


Juntando tudo foi muito simples, com lápis de olho desenhei os olhos e a boca e com fita adesiva colei a gravata e o laço, essas eu fiz como 'amostras' para ver se dava certo, mas confesso que não desmanchei elas até agora de tanto amor que fiquei ♡


E esse foi o resultado final, como essas foram só amostras vou desmanchar e quando achar os materiais que eu quero mesmo vou postar direitinho para vocês verem.
Quem quiser saber como que faz é só assistir o vídeo da Taci onde ela ensina no Volta as aulas, não vou conseguir deixar o link porque não consigo pelo celular, mas é só jogar no YT que aparece.

2 comentários:

  1. FOFAAAAAAAAAAAS DEMAIS! Impossível não sorrir ao ver *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Dani além de arrancar sorrisos arranca suspiros por todos, quero fazer várias agora, rs.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...