18 fevereiro 2015

Balancê - Batom líquido Daillus


Olá, e quem vai aparecer aqui mais uma vez? O batom líquido da Daillus ô//
Gente, eu quero fazer coleção de todos esses batons, sério estou completamente apaixonada por eles e quero todas as cores!!! Agora eles lançaram mais cores novas e eu só tenho duas cores antigas, vou surtar, sério. Para falar a verdade eu queria o outro vermelho que esqueci o nome agora, mas ele é muito mais vivo que esse, só que na hora do desespero eu peguei esse mesmo (comprei ele véspera de ano novo).


Esse vermelho eu pensei que fosse difícil de passa-lo por causa da cor, mas não achei ele até mais fácil do que batom de bala normal #vaientender...
E gente a durabilidade desses batons é coisa de outro mundo, você fica impressionada como eles duram e não saem por nada, eu sou até suspeita de falar porque amo tanto eles que puxo o saco, rs. Paguei apenas R$ 14,00 o que acho mega barato pela qualidade que ele tem.
E vão se preparando que aos pouquinhos eu vou montando minha coleção e vou mostrando tudo para vocês. rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...