19 fevereiro 2015

Hidratante + Sabonete líquido


Olá ツ
Acho que nunca falei desse tipo de produto aqui no blog, se falei foi apenas uma vez. Semana passada ganhei esse combo de uma colega minha, na verdade da minha revendedora Natura que é um amor e me ajuda muito. Quando ela me deu já fiquei toda feliz pelo tamanho deles que são super compactos e fácil de colocar em qualquer tamanho de bolsa, quando abri eles e senti a fragância me apaixonei de vez porque eles são bem docinhos do jeito que eu gosto ♡


O sabonete líquido vem com 150 ml e pode ser usado em todo o corpo, eu deixei na pia para lavar as mãos porque o cheirinho que ele deixa é maravilhoso! Já o hidratante vem com 200 ml e o cheiro também é maravilhoso, só q você tem que espalhar ele bem e não passar muito produto se não ele fica grudento.



Os dois juntos deixam seu corpo cheiroso e hidratado o dia inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...