15 fevereiro 2015

Sumi + Vontade de blogger


Eita que saudades que estava de postar nesse lugar onde minhas ideias fluem... que saudades de tirar fotos aleatórias para jogar aqui no blog. Toda essa saudade tem um motivo muito bom para mim, graças ao meu bom Deus eu consegui um emprego fixo e na área que queria, vocês não tem noção do quanto estou feliz com isso, e justamente por esse motivo não venho mais aqui no blog.
Trabalho a uma hora e meia da minha casa, saio as seis e de lá vou direto para o curso (o que não sei se vou continuar também porque é muito cansativo) quando chego como, tomo banho e capoto. No final de semana pego para descansar e colocar o sono em dia, o que está sendo por enquanto porque ainda não coloquei as contas em dia, mas quando colocar vou querer sair e não vou ter tempo para internet, haha.
Quero muito gravar vários vlogs quando começar a sair, mas são só ideias por enquanto. Tenho milhares na minha cabeça só basta colocar em prática... e ter tempo também, é claro. Vou atualizando sempre que poder, gravar também, talvez amanhã gravo dois vídeos (se não aparecer nenhum imprevisto), daí libero pra vocês no decorrer da semana.
Estava com tanta saudades que arrumei um jeito de postar pelo celular mesmo só para não ter que sair da cama, rs. E falando nisso como está o Carnaval de vocês? Bom o meu está sendo de muitos cochilos e comidas, para falar a verdade gostaria de estar na praia, mas infelizmente não foi dessa vez, mas se Deus quiser tudo vai melhorar agora só ter paciência ツ
Agora vou ver se esse post deu certo e se der vou passar o cartão da câmera pro celular e fazer os outros post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...