16 março 2015

Bailarina - Dailus


Olá ツ
E venho trazendo mais uma maravilha no mundo da maquiagem, sim, esses batons são MARAVILHOSOS e eu quero comprar TODOS.
Quando vi essa cor fiquei pirada com ela, na verdade queria muito o Fru Fru (que é o próximo da lista), mas como não vivo sem batom rosa peguei o Bailarina que é o rosa mais lindo da face da terra.


Como todas já devem conhecer o aplicador dele é bem fácil de manusear, tem a ponta mais fina onde permite que você faça o contorno por todo o lábio e depois aplique no resto. Mas caso contrário pode usar um outro pincel ou até mesmo um lápis para contornar os lábios. A durabilidade é coisa de outro mundo, passo ele as seis da manhã, retoco só o centro dos lábios depois do almoço e já era, ele fica intacto o dia inteiro, lembrando que bebo muita água e falo o dia todo. Fico impressionada com a durabilidade deles, por isso quero trocar todos que tenho por eles. O que vejo muitas meninas reclamando é que ele craquela, na verdade ela craquela mesmo mas só se você não hidratar bem os lábios, eu sempre passo algo para deixar eles bem hidratados e depois aplico o batom.


Olha que bapho essa cor nos lábios, eu sou completamente apaixonada por essa cor e estou usando todo santo dia. E não tem uma pessoa que não pergunte dele, todo mundo quer saber que batom lindo é esse, pena que não é da marca que eu trabalho, se fosse seria melhor ainda ♡
Ah e o preço é melhor ainda, apenas R$ 17,00 em qualquer perfumaria, na verdade está bem difícil encontrar eles porque Brasil inteiro quer e o estoque que as perfumarias compram não são o suficiente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...