24 março 2015

DIY - Camiseta velha mais despojada


Olá ツ
E eu cheguei mais uma vez com vídeo, com mais um vídeo para o meu canal, com mais fotos para o blog e com mais amor e dedicação para tudo isso aqui. O vídeo de hoje mostra como deixei uma camiseta velha um pouco mais despojada, mais descolada vamos se dizer assim. Na verdade essa camiseta era do meu marido, ele tinha colocado para doação, mas como amo essa estampa decidi pegar pra mim ツ
E no vídeo não mostrei mas cortei ela na parte debaixo também, porque achei que sobrou muito nessa parte, vou ver se consigo postar uma foto com ela terminada lá no meu instagram, fiquem ligadinhas por lá.
Eu espero que dê certo e que vocês consigam assistir ao vídeo clicando AQUI.
Espero ter aprendido a colocar link pelo celular...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...