09 março 2015

Nina a nova integrante da família ♡


Nina seja bem vinda ♡
Sim, dei a louca e peguei mais uma cachorra para criar. Na verdade a Nina é a irmã do Zorro aquela q já fiz a sessão de fotos com os dois juntos... só q a dona não estava com tempo de cuidar muito dela porque está com vários problemas e me ofereceu a Nina.
Confesso que de começo eu não queria comprar porque o Zorro já dá muito trabalho sozinho imagine com uma companhia... mas o Bruno encheu tanto o saco que eu acabei concordando e pegando ela. Toda vez que iamos visita-la ela ficava toda eufórica para o lado do Bruno (acho que foi amor a primeira vista) e ele acabou se apaixonando por ela.



Pensei que ela fosse estranhar no começo, mas ficou super de boa. Dormiu sossegada e brincou muito com o Zorro o que me surpreendeu porque pensei que por ser fêmea ele iria ficar agarrando ela direto, mas não até que ele está se comportando bem ツ


Estamos muito felizes em tê-la em nossa casa e fazer companhia para o Zorro que estava muito sozinho ultimamente, já que trabalhamos o dia todo e só chegamos á noite.
Os dois parecem sombra quando estamos em casa, ficam atrás da gente até parar tudo que estamos fazendo e dar atenção para eles, rs.
Muito amor envolvido, meus filhos ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...