25 março 2015

Star Lip - O Boticário


Olá ツ
E pela primeira vez aqui no blog vou fazer resenha de gloss, não tenho muitos e os que tenho uso uma vez na vida outra na morte. Mas esse gloss é tão lindo que não podia deixar de postar aqui no blog.



Ele não é aquele gloss totalmente líquido que escorre todo depois de algumas horas, ele é bem grossinho e com uma pincelada deixa a camada glossa nos lábios. O pincel dele é bem molinho o que complica na hora da aplicação, mas dá para usa-lo normalmente. Ele possui uma tecnologia luminosa onde deixa particulas linda de brilhos. Sem contar essa embalagem maravilhosa que ele tem com um cristal na ponta.


E como vocês podem ver ele fica bem sutil nos lábios, eu amei, parece brilho de fada com os glitters... por mais que não goste de gloss esse eu vou usar bastante. Não sei dizer o preço porque ganhei mas acho que custa em torno de trinta, quarenta reais.

2 comentários:

  1. Confesso que não sou a maior fã de gloss, mas esse me chamou bastante a atenção, a profundidade do brilho deixou um fundo meio mágico haha adorei!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi o que mais gostei nele, essa magia que passa. Parece brilho de fada :)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...